As férias acabaram, os preços baixaram e o clima ficou mais ameno. Essas características são essenciais para quem deseja viajar em setembro.

Se você conseguiu um tempinho extra neste mês de setembro, dar uma passeada por outros países pode ser uma excelente escolha, principalmente pelo fim das férias e a tranquilidade de passear pelas ruas e pontos turísticos de maneira mais calma.

Fizemos uma lista de alguns destinos ótimos para conhecer no exterior nesta época do ano. Faça as malas e acompanhe com a gente!

Conheça 5 destinos

Grand Canyon – Estados Unidos

Nessa época do ano, visitar o Grand Canyon é uma ótima opção, pois não é mais tão quente e dá para evitar o frio de fim de ano. A grandiosidade, as curvas e a vida selvagem do local chamam a atenção dos turistas.

Essa obra da natureza possui uma extensão de 446 quilômetros e é normalmente visitada por sua entrada sul, a South Rim, mais próxima e com melhor infraestrutura.

Toronto – Canadá

Toronto é a maior cidade do Canadá e também sua principal porta de entrada. Mesmo que você decida visitar alguma outra cidade do país, vale a pena dedicar alguns dias para a grande metrópole, cercada de arranha-céus, atividades divertidas e lugares encantadores.

Setembro é considerado o melhor mês para visitá-la, pois os dias ainda são longos, ensolarados e com uma temperatura mais que agradável.

Toscana – Itália

Durante o fim do verão, as terras da Toscana são presenteadas pela natureza com os seus principais produtos: vinho, azeite, açafrão e castanha. Atração número 1 da região italiana, os vinhedos entram na vindima (colheita de uvas) a todo vapor, época perfeita para conhecer o lugar e toda sua histórica produção de vinhos.

Paris – França

A cidade mais desejada e romântica do mundo, Paris, merece ser visitada durante o mês de setembro, pois as temperaturas estão mais agradáveis e os pontos turísticos, mais calmos. Por isso, é o momento ideal para ver a Torre Eiffel, o Louvre, a Ópera Garnier e toda a beleza da Champs-Élysées.

Escolha sua mesinha em uma esquina de Paris, tome um café e aproveite todo o romantismo que a cidade apresenta.

Marrakech – Marrocos

A cidade mais turística do Marrocos, Marrakech, possui riads encantadores, jardins escondidos, temperos, artesanatos, vestimentas de encher os olhos, restaurantes deliciosos e uma arquitetura invejável.

Setembro é um excelente mês para conhecer a cidade, pois não é muito procurada por turistas e a temperatura é bem menos quente que no alto verão.

Gostou de nossas dicas? Agora é só arrumar as malas e aproveitar para conhecer alguns desses países incríveis.




Veja também

Como escrever um e-mail corporativo?

5 ótimos passeios bate e volta saindo de Curitiba

Reserva online