Veja como seguir em frente e cumprir tudo o que prometeu para o ano que chegou

O ano novo já começou, e isso é sinal de que as resoluções que fizemos para 2020 já estão valendo.

É muito comum que em cada virada de ano as coisas se renovem e tenhamos novos planos para o ano que chega. Porém, também é muito comum que esses planos fiquem pela metade ou nem sequer saiam do papel, não é mesmo? Para ajudar você a evitar que isso aconteça, o Blog do Deville separou algumas dicas para levar as metas até o fim. Confira abaixo e feliz ano novo!

Mantenha os pés no chão

Um dos principais motivos para o não cumprimento das promessas de ano novo é o tamanho delas. Fazer promessas fora da realidade é o primeiro passo para não cumpri-las. Portanto, coloque os pés no chão e vá construindo seus planos passo a passo. Não adianta tentar emagrecer daqui até o carnaval, mas começar a se exercitar e mudar a sua alimentação certamente dará resultados a médio e longo prazo.

Fale sobre seus planos

Deixar tudo dentro da sua cabeça pode fazer com que seja mais fácil desistir dos planos. Portanto, compartilhe suas resoluções com as pessoas mais próximas. Isso pode ajudar a tornar as coisas realidade. Além disso, ao saberem dos seus planos, as pessoas mais próximas podem ajudar e servir de motivação.

Celebre suas conquistas

Uma forma de motivação é comemorar os planos e resoluções cumpridos – claro, desde que a celebração não contradiga o que foi conquistado. Isso ajuda a concretizar os planos na realidade e a mostrar a si mesmo que cumprir as metas é possível.

Renove seus planos

Continuar tentando é o segredo para cumprir as suas resoluções. Se o desânimo bater, nada impede que você refaça seus objetivos em março, ou mesmo na metade do ano. O importante é pensar a frente e não desistir.

A Rede Deville deseja um ano cheio de conquistas e de planos concluídos!




Veja também

#DepoisDaQuarentena: 5 dicas para o que fazer quando o isolamento acabar

NOTA DE RETRATAÇÃO

Reserva online