Programar viagens ainda é uma questão delicada em função da pandemia

Com as incertezas causadas pela pandemia da Covid-19, uma das atividades que mais foi afetada foi a do turismo. As viagens e os deslocamentos, seja de avião, ônibus ou qualquer outro meio, foram impedidas ou, ao menos, passaram a ser feitas de maneira mais restrita para impedir o avanço ainda maior do vírus.

Mais de um ano depois do início da pandemia, viajar ainda é uma questão delicada, principalmente no âmbito internacional. O efeito do coronavírus se vê nas viagens feitas em 2020: no ano passado, 96% dos brasileiros que escolheram viajar, viajaram para destinos domésticos, dentro do país. 

Neste momento, em maio de 2021, viajar para fora não está sendo nem sequer uma opção: a maioria dos países não está permitindo a entrada de viajantes brasileiros, em função da atual situação da pandemia no país. Esse cenário deve mudar conforme a vacinação avance no Brasil. 

Uma boa notícia já veio dos EUA: o país norte-americano acabou de liberar a entrada de brasileiros que estudam no país. Os viajantes devem cumprir as regulamentações sanitárias nos EUA e entrar em contato com as autoridades de saúde deste país para saber os detalhes. Mesmo assim, o importante é que esse é um passo em direção à sonhada volta das viagens para qualquer lugar do mundo que todos esperamos.

Segurança e higiene nos Hotéis Deville

O momento difícil pelo qual todos passamos exigiu que os cuidados fossem redobrados para evitar qualquer risco para você e sua família quando viajam e se hospedam em um hotel. Por isso, nos Hotéis Deville, nossos restaurantes, bares, balcões de atendimento e todas as áreas comuns estão passando por um rigoroso controle de limpeza, assim como todos os quartos.

De uma maneira geral, os protocolos de limpeza dos hotéis da Rede Deville incluem:

  • Limpeza frequente e desinfecção de todos os ambientes do hotel e objetos fornecidos aos hóspedes.
  • Distanciamento, com protetores de barreira de acrílico, no balcão da recepção.
  • Álcool gel 70% espalhado por todos os ambiente e fornecido ao hóspede durante toda a sua estadia.
  • Novas tecnologias, como pulverizadores eletrostáticos, para higienizar superfícies em todo o hotel.

Há ainda diversas medidas tomadas nos locais mais específicos do hotel como, por exemplo, na cozinha e nos elevadores. Além disso, nossos funcionários também estão seguindo um protocolo de higiene rigoroso de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde. Para saber quais são todos os cuidados que a Rede Deville está tomando, clique aqui e confira a página especial que preparamos!




Veja também

Dia Nacional do Café com cardápio e drinques exclusivos no Deville Prime Porto Alegre

Dia Nacional do Café com sobremesas exclusivas no Marriott São Paulo Airport

Reserva online