Localizada no coração da capital paulista, a Casa das Rosas é uma excelente opção de passeio cultural para toda a família

Inaugurada em 1991, a Casa das Rosas é um marco cultural na grande São Paulo, afinal, ela localiza-se no coração da capital, a Avenida Paulista. Em meio a modernos edifícios comerciais, o espaço dedicado à cultura ainda vive e marca uma representação da diversidade.

A Casa das Rosas é um legítimo representante da arquitetura paulista, sendo símbolo e referência do cotidiano e das transformações da cidade e modos de vida.

Respire a cultura

Após a reinauguração do espaço, no final de 2004, com o nome Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, a Casa das Rosas tem oferecido à população de São Paulo inúmeros cursos, oficinas de criação e críticas literárias, palestras, ciclos de debates, lançamentos de livros, apresentações literárias e musicais, além de peças de teatro e exposições ligadas à literatura.

Dessa forma, o local transformou-se em um museu que se destaca pelo trabalho de difusão e promoção da literatura de escritores menos valorizados pelo mercado. Além disso, a Casa das Rosas exalta o trabalho da classe artística local com uma ótima oferta de oficinas e cursos de formação para escritores e artistas amadores e profissionais.

Anualmente, a Casa das Rosas recebe cerca de 190 mil pessoas. Que tal fazer parte dessa estatística e conhecer um pouco desse lugar maravilhoso? Conheça a programação para os próximos dias clicando aqui. 




Veja também

Saiba como manter amizades

Novas receitas: Tilápia na Manteiga de Canela no Deville Cascavel

Reserva online