O começo de 2019 é o momento perfeito para planejar as próximas viagens. Que tal conhecer os destinos que são tendências para este ano?

Nesta época do ano, é muito comum que ocorram pesquisas, planejamentos e fechamento de viagens para o ano todo. Existem alguns destinos que são tendências e prometem ser muito visitados por brasileiros e turistas de todo mundo.

Pensando nisso, separamos 5 destinos que são tendências para ajudar você a decidir qual lugar escolher para sua próxima viagem. Vamos à lista?

Toronto – Canadá

Além do turismo, o Canadá passou a ser um dos destinos mais procurados pelos brasileiros para estudar e trabalhar. Dessa forma, em 2019, Toronto tende a ser um lugar muito visitado.

A grande resposta para isso se dá em virtude do dólar canadense ser mais baixo que o americano, o local não exigir visto e a facilidade de entrar no país e conhecer lugares especialmente bonitos.

Lisboa e Porto – Portugal

Em 2018, Portugal foi um dos destinos mais visitados por todo o mundo e em 2019 não deve ser diferente, especialmente Lisboa e Porto.

O custo-benefício do país, a facilidade do idioma, a enorme oferta de voos diretos, lugares incríveis para conhecer e a proximidade com outros lugares da Europa fazem de Portugal uma tendência para 2019.

Quito e Ilhas Galápagos – Equador

Desde o fim de 2018, já estão circulando voos diretos do Brasil para Quito. Por conta disso, a tendência é que mais brasileiros procurem o destino, muito pelo preço acessível e pela proximidade com a Ilha de Galápagos, um arquipélago de 13 ilhas vulcânicas conhecido por ser o lar de pinguins, leões marinhos, iguanas e tartarugas gigantes em pela Linha do Equador.

Copenhague – Dinamarca

A belíssima capital da Dinamarca tem tudo para ser um dos destinos mais procurados e visitados em 2019. Isso porque Copenhague possui um design e arquitetura moderna, edifícios coloridos, bares, espaços alternativos e descolados e tantas outras opções incríveis para conhecer.

Piemonte – Itália

Outro lugar que tem tudo para ser um dos principais destinos de 2019 é a região de Piemonte, na Itália. A bela cidade de Turim possui inúmeros museus, cafés e teatros, além de contar com um amplo território de vinícula circundante para conhecer.

Vamos arrumar as malas? Esses 5 destinos são os mais desejados para 2019 e certamente estarão na pauta dos principais pacotes das agências de turismo.




Veja também

O que fazer em João Pessoa?

O que fazer em Fernando de Noronha?

Reserva online