Se você é uma daquelas mulheres viajantes que não abrem mão de um destino que é a sua cara, saiba que temos uma lista especial para você. Confira!

Viajar sozinha é, sem dúvida, uma das experiências mais gratificantes da vida. Porém, é preciso ter alguns cuidados para realizar, de fato, essa viagem. Falamos disso em um de nossos textos. Confira

Para ajudar você, a realizar sua viagem, separamos algumas dicas de destinos especiais para mulheres. Eles são atraentes por diversos motivos. Vamos conhecer?

Vamos viajar!

Para as mulheres viajantes, escolher apenas um destino para conhecer pode ser desafiador, não é mesmo? São diversos lugares incríveis e que merecem destaque. Por isso, separamos uma lista para te ajudar!

Amsterdã, Holanda

As cidades europeias, em geral, são muito seguras para todas as mulheres. Amsterdã, na Holanda, é um desses destinos que, além de seguros, são muito bonitos e fáceis de conhecer.

Por lá, a vida cultural é muito forte e repleta de atrações diferentes todos dias. Além disso, a cidade é famosa por suas bikes que rendem tours incríveis por toda a capital holandesa.

Bali, Indonésia

A paradisíaca Ilha de Bali é ótima para quem deseja viajar sozinha. Ela é linda, muito espirituosa e ideal para entrar em contato consigo mesmo. Muitos dizem que, por lá, você consegue se reconectar com seu eu interior.

Em Bali, existem inúmeros retiros espirituais, que incluem ioga, meditação e diversas atividades físicas ao ar livre.

País Basco, Espanha

País Basco é o nome da área localizada no norte da Espanha com famosa culinária, fortes tradições, arte e um idioma distinto. A região tem a maior densidade de estrelas Michelin (classificação dos melhores restaurantes do mundo) por habitantes na Europa.

Bilbau, o coração do País Basco, é também o lar do famoso museu Guggenheim! Além disso, o lugar é uma aventura para os amantes da arte, com diversos museus e galerias, perfeito para quem aprecia uma boa história!

New York, Estados Unidos

Além de fazer compras na tradicional cidade estadunidense, viajar para Nova York é entrar em contato com muito entretenimento!

Os shows da Broadway, por exemplo, são ótimas opções para quem deseja conhecer esse lugar histórico e se maravilhar com performances incríveis. Ainda existem diversos outros lugares para apreciar diferentes espetáculos, como a off-Broadway (produções representadas em teatros menores, fora do roteiro tradicional), o balé ou a ópera.

E aí, já pode programar a próxima viagem? Esses são apenas alguns dos inúmeros destinos perfeitos para mulheres viajantes. Aproveite essa data especial, que é o Dia Internacional da Mulher, e programe-se para conhecer um desses destinos!




Veja também

Deville Business Curitiba: mudanças no Restaurante Alecrim e nova loja 24h

Tarifa Especial: Deville Business Curitiba

Reserva online