Vai pela primeira vez ao Lolla? Então confira algumas dicas e sugestões para você aproveitar o festival do melhor jeito. Um dos festivais de música mais famosos do mundo, o Lollapalooza proporciona três dias de muita música boa e experiências para toda a vida. Com um estilo alternativo, é possível tirar o máximo desse evento incrível. A edição deste ano, marcada para os dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos em São Paulo, promete muito agito e curtição com atrações famosas de todo o mundo. A primeira dica é acompanhar a playlist oficial do Lolla no Spotify.

O que vestir?

Abuse dos looks divertidos, alternativos e confortáveis para o festival. Aproveite para explorar pinturas e purpurina, que vão deixar os seus dias ainda mais alegres e coloridos. Além disso, opte por calçados confortáveis, pois você passará muitas horas em pé e a estrutura do festival é grande, o que fará com que você precise caminhar bastante para se deslocar. Então, confie naquele tênis que você sabe que aguenta o tranco durante todo o tempo e que não tem problema sujar. Não esqueça de levar uma canga ou toalha para sentar no gramado no intervalo entre um show e outro. Afinal, é preciso dar uma descansada também, não é mesmo? Vale também levar uma capa de chuva, pois a cidade da garoa é uma incógnita em relação ao tempo. Levar de casa também fará com que você evite gastar horrores com os ambulantes.

Dicas indispensáveis

Carregue sua pulseira cashless com antecedência. Ela é indispensável para você comprar alimentos, bebidas e outros produtos em todas as zonas de venda durante o festival. Você pode carregar online. Separe os shows que deseja assistir. Antes de ir para o Lolla, veja o Line UP completo e faça uma listinha das atrações que deseja ver com os horários em que elas irão se apresentar. Esqueça o carro em casa ou no hotel! Vá de trem, é a maneira mais fácil e rápida de chegar, pois está sempre muito bem sinalizado. Lembre-se também que você deve comprar o bilhete de ida e volta. Se você está com voo marcado para Guarulhos e ainda não tem onde ficar, o Hotel Marriott SP Airport é a sua melhor opção. Além do conforto necessário após horas de show e muita diversão, você pode aproveitar o hotel para fugir do agito de São Paulo e aproveitar as belezas da capital paulista. Faça sua reversa! Curtiu as dicas? Com elas você poderá aproveitar os shows e o evento ao máximo. Por isso, fique atento a cada detalhe e um ótimo Lolla para você.  




Veja também

Como escrever um e-mail corporativo?

5 ótimos passeios bate e volta saindo de Curitiba

Reserva online