Algumas dicas simples e práticas para tornar seu voo mais aconchegante e confortável

Quem já viajou de avião sabe: se você não se preparar, passará frio no voo, principalmente em voos longos. O ar-condicionado costuma castigar quem não está vestido adequadamente, portanto é melhor se preparar. Aqui vão algumas dicas fundamentais para não ter problemas e curtir sua viagem sem frio: 

Foque no conforto

Não adianta nada se proteger do frio com vários casacos e passar o voo todo desconfortável. Por isso, é importante usar roupas quentes, mas confortáveis e flexíveis, principalmente em voos mais longos. Calças jeans e jaquetas de couro, por exemplo, nem pensar. Moletons e blusas mais macias são mais recomendáveis.

Leve um casaco de confiança para o voo

Se você está indo para algum destino quente ou está viajando durante o verão, a última coisa que pensa é em blusas e casacos, certo? Mas esquecer de se preparar para o frio durante o voo é certeza de arrependimento. Portanto, leve pelo menos um casaquinho leve e confortável para se proteger quando o frio apertar dentro do avião.

Luvas e outros acessórios na mala de mão

Caso a blusa que você levou na mão não seja o suficiente, é bom poder contar com outras roupas quentes e outros acessórios, como luvas, que você levou junto na mala de mão. Este preparo também é importante para o momento do desembarque. Se você estiver chegando em algum lugar mais frio, ter como se aquecer de maneira rápida e prática pode salvar seu dia.

Viu só? Seguindo essas dicas simples e práticas a chance de fazer uma viagem mais confortável e quentinha aumenta bastante!




Veja também

Comece a planejar a confraternização de fim de ano da sua empresa

Os destinos desconhecidos mais incríveis da América Central

Reserva online