O mês do rock está cheio de ótimas atrações musicais pelo país. Venha conferir quais combinam mais com você e aproveite os shows!

Quer aproveitar o mês para curtir shows de qualidade? Listamos algumas opções para você:

Festival Rock Concha – Salvador, 13 e 14 de julho

Foto: Divulgação/Carina Zaratin

Dia 13 de julho é o Dia Mundial do Rock, por isso, nada melhor do que curtir a data com clássicos do rock nacional em dois dias de festival em Salvador. O Rock Concha completa 30 anos em 2019 com atrações como Planet Hemp, Camisa de Vênus e Ratos de Porão. Os shows acontecem na Concha Acústica de Salvador nos dias 13 e 14 de julho, a partir das 17h.

Cachorro Grande Último Show – Curitiba – 12 de julho

Foto: Reprodução

Falando em rock, quem gosta de bandas gaúchas tem a última oportunidade de ver uma das bandas que marcou época com seu estilo bastante particular nos últimos anos. Depois de 18 anos de carreira e 8 discos lançados, o Cachorro Grande anunciou sua despedida dos palcos, e em julho é a vez de Curitiba ver o último show da banda. Os gaúchos se apresentam no dia 12 no Espaço Village Universitário, a partir das 22h.

MONSTA X – São Paulo – 19 de julho

Foto: Reprodução

Para os fãs de K-pop, julho também oferece um dos shows mais esperados do ano. Os coreanos do MONSTA X retornam ao Brasil para uma apresentação no Espaço das Américas, em São Paulo. O show faz parte da turnê mundial WE ARE HERE, usada para divulgação do terceiro álbum de estúdio do grupo, Take.2 We Are Here.

Gostou dos shows? Então escolha o Deville mais próximo para se hospedar e aproveite!




Veja também

Comece a planejar a confraternização de fim de ano da sua empresa

Os destinos desconhecidos mais incríveis da América Central

Reserva online