Quando fazemos uma viagem de férias percebemos a importância de fazer uma mala que tenha apenas o necessário para evitar transtornos e otimizar tempo. E em uma viagem de negócios isso não é diferente. Os profissionais que frequentemente viajam a trabalho sabem que é preciso tomar ainda mais cuidado com a mala. Por isso, separamos algumas sugestões sobre o que levar em uma viagem de negócios:

Bagagem de mão

Se possível, separe e coloque tudo o que for utilizar em uma bagagem de mão, pois assim você economiza tempo no aeroporto por não precisar despachá-la.

Roupas

Pense em roupas para os momentos durante a viagem de negócios: reuniões, happy hour, relaxamento e esportivo – caso queira manter-se em forma na academia do hotel, por exemplo -. Opte por cores neutras para que as peças permitam diferentes combinações e possam ser usadas umas com as outras. Mala de viagem - O que levar em uma viagem de negócios No caso dos ternos, duas peças são mais que o suficiente. Não há problema em utilizá-los novamente com a troca de camisas. Você pode levar dois pares de sapato social para usar durante as reuniões de negócios e um tênis para momentos mais descontraídos ou para praticar exercícios físicos. Uma dica é aproveitar os calçados como espaço para colocar meias ou algum outro item de tamanho semelhante, assim você preserva o formato dos calçados e economiza espaço na mala. E caso ocorra algum imprevisto com a vestimenta, os hotéis Deville oferecem serviço de lavanderia em horários especiais para dar mais comodidade e conforto aos seus hóspedes.

Divisão na mala

Sempre coloque os itens mais pesados no fundo da mala de viagem e a pilha de roupas por cima deles, pois assim você evita que as roupas sejam amassadas.

Itens essenciais

Você pode precisar a qualquer momento de itens essenciais como os de higiene pessoal, documentos de identificação, dispositivos eletrônicos e carregadores. Portanto, sempre tenha uma necessarie em mãos durante a sua viagem de negócios. Necessarie - O que levar em uma viagem de negócios Os Hotéis Deville possuem uma estrutura completa tanto para executivos quando para turistas e estão localizados em áreas privilegiadas das cidades onde atuam. Saiba mais sobre a Rede Deville. Leia também: Você é um workaholic? Como conciliar família e trabalho Como ter uma viagem de negócios tranquila e produtiva




Veja também

Os 10 melhores aeroportos do mundo

5 diferenciais dos Hotéis Deville para quem curte praticar atividades físicas

Reserva online