Evento é muito importante para avaliar resultados e projetar o futuro. Veja como fazer esse planejamento de maneira produtiva na sua empresa

Quando chega o fim de ano, os setores de recursos humanos e administração das empresas começam a planejar as iniciativas e metas para o ano seguinte. Esse processo é importante e envolve avaliar resultados, projetar metas e definir objetivos. Veja abaixo algumas dicas para potencializar os resultados do planejamento anual:

Considere a contração de uma consultoria para sua empresa

Um olhar externo pode ser aquilo que faltava para sua empresa avaliar os resultados e ver quais são as falhas de processo que estão impedindo seu crescimento. Uma consultoria pode mostrar qual é o caminho para melhorar o que não está dando certo. É um investimento que precisa ser considerado para qualquer organização.

Não demore para colocar em prática

Um planejamento de iniciativas normalmente envolve um evento com a confraternização de todos os setores. Gestores e funcionários mostram seus resultados e projetam o ano seguinte. É uma oportunidade para toda a empresa se conhecer melhor e entender o que está acontecendo.

Esta reunião deve ser planejada com antecedência e marcada para uma data antes do fim do ano, para que todo mundo comece o ano seguinte já com tudo em mente e a pleno vapor!

Atualize constantemente a filosofia organizacional

O planejamento anual é uma ótima oportunidade para atualizar a filosofia da empresa, sua missão, valores e visão. A expansão dos negócios, o crescimento tanto humano quanto empresarial e outros fatores podem deixar estes atributos ultrapassados.

Reorganizar e reestruturar a filosofia organizacional é importante para que todos os funcionários entendam para onde a empresa quer ir e quais são seus valores.

Caso precise de um lugar para fazer o evento de planejamento da sua empresa, o Deville conta com salas preparadas para receber vocês. Acesse a nossa plataforma virtual de orçamentos, o Web Eventos, e faça agora mesmo a sua reserva com todos os detalhes! 




Veja também

As atrações do Natal em Curitiba

5 lugares bons e baratos para conhecer no Brasil

Reserva online