Fim de ano é tempo de união, agradecimento e confraternização. Por isso muitas empresas e famílias aproveitam esse momento para se reunir e lembrar o ano que passou, agradecer as conquistas e planejar o futuro. Em 2016, os hotéis Deville de Campo Grande (até 650 pessoas), Cuiabá (até 1000 pessoas) e Salvador (até 1300 pessoas) oferecem pacotes especiais para confraternizações de final de ano com infraestrutura completa, equipe especializada, equipamentos modernos e cardápios especiais. Os demais hotéis da Rede Deville também oferecem salas para confraternização e eventos menores, e o orçamento pode ser obtido de maneira rápida e fácil com a ferramenta Web Eventos. Basta completar o número de convidados e a data do evento para iniciar a simulação. Para aqueles que estão planejando uma confraternização de final de ano, seja para familiares ou colegas de trabalho, a cerimonialista Silvia Lopes traz algumas dicas essenciais para garantir o sucesso deste evento.

Confraternização de fim de ano: como organizar

  1. O primeiro passo é conhecer o público do evento. A partir daí podemos decidir o que será servido, como e em qual horário.
  2. Todo evento tem que ter boa comida, boa bebida e bons convidados. A música pode ser de fundo, mas as pessoas têm que interagir e ter um ponto em comum.
  3. Todo evento com acabamento e personalização encanta os convidados e deixa o momento mais especial.
  4. A vantagem de realizar uma confraternização de fim de ano em hotéis é que eles já possuem uma estrutura para atender diferentes demandas e públicos, e os serviços são de confiança.
  5. Se o evento compreender também a hospedagem, a minha dica é estender os detalhes de acabamento e personalização para todos os momentos da estadia.

Leia também:Curitiba está entre as 10 cidades que mais recebem eventos no BrasilDeville lança ferramenta online para orçamento de eventos




Veja também

Como identificar câmeras ocultas em Airbnb?

Como programar uma viagem de moto?

Reserva online